Terça-feira, 24 de junho de 2014
Última Modificação: 26/01/2017 15:21:08 | Visualizada 247 vezes
Ouvir matéria
No pavilhão da Igreja Católica de Assungui, no dia 13 de junho, aconteceu uma audiência pública com os agricultores e moradores da Microbacia de Manducas, onde foram tratados vários assuntos e entre eles a aprovação da proposta de construção de um microsistema de abastecimento de água domiciliar por meio de convênio com o Governo do Estado, através do Programa de Microbacias e a Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro.
O objeto do convênio será composto por um poço artesiano, reservatório de água para cerca de 10 a 15 m³ e a rede de distribuição do poço até o reservatório.
Os presentes como representantes dos moradores da Microbacia de Manducas aprovaram a realização da obra se comprometendo a auxiliar na aquisição e construção da rede de distribuição de água do reservatório até as casas dos beneficiários.
Esteve presente o Prefeito Municipal Oziel Neivert que colocou à disposição as máquinas da prefeitura para abertura e fechamento das valas para a construção da rede de distribuição de água.
Também estavam presentes o Vice-Prefeito Osmar Vaz Ferreira, o Secretário de Agricultura Sérgio Meira, os Extensionistas da Emater, Gílson Cardoso e José Kalusz e o Gerente Regional da Emater de Irati, Amílcar Afonso Marques.