Prefeitura coloca ? disposi??o as m?quinas para abertura e fechamento das valas para constru??o da rede de ?gua

Prefeito Oziel e Vice-Prefeito Marinho participaram de reuni?o na comunidade de Assungui para discutir a instala??o do Microsistema de abastecimento de ?gua domiciliar da Microbacia de Manducas

Terça-feira, 24 de junho de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:21:08 | Visualizada 230 vezes


Ouvir matéria

No pavilhão da Igreja Católica de Assungui, no dia 13 de junho, aconteceu uma audiência pública com os agricultores e moradores da Microbacia de Manducas, onde foram tratados vários assuntos e entre eles a aprovação da proposta de construção de um microsistema de abastecimento de água domiciliar por meio de convênio com o Governo do Estado, através do Programa de Microbacias e a Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro.

O objeto do convênio será composto por um poço artesiano, reservatório de água para cerca de 10 a 15 m³ e a rede de distribuição do poço até o reservatório.

Os presentes como representantes dos moradores da Microbacia de Manducas aprovaram a realização da obra se comprometendo a auxiliar na aquisição e construção da rede de distribuição de água do reservatório até as casas dos beneficiários.

Esteve presente o Prefeito Municipal Oziel  Neivert que colocou à disposição as máquinas da prefeitura para abertura e fechamento das valas para a construção da rede de distribuição de água.

Também estavam presentes o Vice-Prefeito Osmar Vaz Ferreira, o Secretário de Agricultura Sérgio Meira, os Extensionistas da Emater, Gílson Cardoso e José Kalusz e o Gerente Regional da Emater de Irati, Amílcar Afonso Marques.

 Galeria de Fotos

 Veja Também