Trabalho da Prefeitura contou com aux?lio da Sanepar e P?tio de M?quinas de Irati

Ruas do Centro de Fernandes Pinheiro recebem o trabalho de lavagem de pista

Terça-feira, 26 de agosto de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:21:00 | Visualizada 498 vezes


Ouvir matéria

As principais ruas do centro de Fernandes Pinheiro, estão recebendo um trabalho de lavagem de pista, que está sendo realizado através do Departamento Rodoviário e com o auxílio da Sanepar e do Pátio de Máquinas de Máquinas da Prefeitura de Irati, que cedeu o caminhão-pipa.

Na rua Romano Bettega,  por exemplo, a lavagem aconteceu em boa parte da via, que recentemente teve grande movimentação do maquinário da Prefeitura Municipal, que realizou a retirada de terra de um lote urbano.

A terra foi transportada até o Parque Ambiental  ( Lago da Prainha) e foi colocada no aterro construído para o novo campo de futebol que será finalizado no local, beneficiando toda a comunidade desportiva do município.

O Secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Darí Kuller, ressalta que o trabalho de retirada de terra do local durou aproximadamente 15 dias e de certa forma, devido a toda a movimentação de máquinas e caminhões acabou deixando a rua com bastante terra, mas que agora com o trabalho de transporte da terra concluído, os moradores recebem a via limpa e com todas as condições de tráfego.

O Prefeito Oziel Neivert agradece toda a compreensão dos moradores da referida rua:

“  O trabalho de retirada da terra foi necessária, pois a mesma foi toda colocada no aterro do novo campo de futebol que estamos construindo no Lago da Prainha e que vai de encontro ao desejo de todos os que gostam do futebol, aqui no nosso município”.

“  Também ressaltamos que nesse local onde foi retirada a terra, futuramente serão construídas novas moradias”.

“ Agradecemos aos moradores da Romano Bettega  pela compreensão, que agora recebem esse trabalho de lavagem de pista, deixando a rua limpa” complementou Oziel.

 Galeria de Fotos

 Veja Também