Evento foi realizado pelo Departamento de Meio Ambiente, CRAS e Emater

A??o de Prote??o de Nascente e plantio de mudas de ?rvores ? realizada em Florestal

Terça-feira, 23 de setembro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:45 | Visualizada 747 vezes


Ouvir matéria

No dia cinco de setembro, o departamento de meio ambiente de Fernandes Pinheiro juntamente com a Emater e também o CRAS, realizaram uma ação de proteção de nascente e de APP ( Área Permanente de Preservação), realizada na propriedade do senhor Sebastião Raimundo, localizada na região de Florestal, no município de Fernandes Pinheiro.

Na ocasião, foi realizado o trabalho de recuperação da fonte e plantio das mudas de árvores que foi realizado pelos adolescentes do CRAS, que foram acompanhados pelo psicólogo, João Balbinot.

Pela  Emater, estiveram presentes os técnicos, José Kaluz  e Gílson Cardoso e pelo departamento de meio ambiente também esteve presente, Adriana Pioski.

“ Com esse trabalho realizado em Florestal, a administração municipal, através do departamento do meio ambiente, mostra para os futuros e atuais cidadãos de Fernandes Pinheiro, a importância da preservação da natureza, onde dessa forma protegemos as nascentes, garantindo para nós mesmos e as futuras gerações uma boa qualidade de vida através do elemento fundamental para nossa sobrevivência, que é a questão da água, como também o plantio de mudas de árvores”, ressalta Adriana Pioski.

 Galeria de Fotos

 Veja Também