Promo??o foi da Secretaria do Bem Estar Social e CRAS

Terceira Idade participou de mais um baile no Clube Pinheiros

Terça-feira, 07 de outubro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:45 | Visualizada 359 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Bem Estar Social de Fernandes Pinheiro juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, realizaram na sexta-feira dia 03 de outubro mais um evento dedicado para a terceira idade do município.

Como sempre, aconteceu o tradicional baile onde estiveram presentes, integrantes de vários grupos da terceira idade que vieram de várias localidades de Fernandes Pinheiro.

A prefeitura municipal disponibilizou várias linhas de ônibus que passaram e apanharam as pessoas nos locais de costume.

Animando o baile esteve, Edílson Costa e Rodrigo, que agradaram a todos os presentes com os seus repertórios variados.

Mais uma vez, o local escolhido foi o salão do Clube Pinheiros que contou com a presença de muitos freqüentadores da terceira idade, inclusive de outras cidades da região.

O tradicional binguinho aconteceu e premiou os vencedores que se divertiram num ambiente sadio e familiar.

Mais tarde, ao final do encontro, foi servido um lanche a todos os presentes.

Esteve coordenando as equipes da secretaria do Bem Estar Social e do CRAS, a secretária municipal e primeira dama, Eliane Neivert que falou a todos os presentes e agradeceu aos mesmos.

Também fez o uso da palavra o vice-prefeito Marinho e o prefeito municipal, Oziel Neivert, que disse que esse tipo de evento será sempre realizado todo o mês durante a sua administração.

O Provopar  Municipal, participou com a cantina vendendo pastel , água, refrigerante e cerveja sem álcool.

 Veja Também