Inscri?es est?o acontecendo na Secretaria de Educa??o

Munic?pio de Fernandes Pinheiro realiza concurso para escolher o hino oficial

Quinta-feira, 09 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 74 vezes


Ouvir matéria

O município de Fernandes Pinheiro, está  realizando, a partir do dia 09 de outubro, as inscrições para a escolha do hino oficial.

Segundo a secretária de administração, Ana Sabrina Tulio Capeleti  Perreli,  todas as informações estarão disponíveis no site da prefeitura municipal,  como por exemplo, o edital e também o regulamento.

O local previamente designado para as inscrições é a secretaria de educação, onde a funcionária, Ana Carolina  Velozo  Valenga  estará realizando as mesmas, no período de 09 de outubro à 30 de outubro de 2014 no horário das 08 horas e trinta minutos  às 11 horas e trinta minutos e das 13 horas e trinta minutos às 16 horas e trinta minutos.

A secretária Sabrina, comunica que a secretaria de educação, está localizada na Avenida Remis João Loss, número 230 e os telefones para contato são, (42) 3459-11-59 e (42) 3459-13-44.

“ Poderá se inscrever no concurso que vai escolher o hino oficial, qualquer compositor residente em Fernandes Pinheiro, independente de sexo, etnia, idade ou formação cultural, religiosa ou política. Desde que atenda ao edital e também ao regulamento do concurso” informa a secretária municipal.

A organização do concurso informa que para o vencedor do concurso será efetuado o pagamento de R$ 500 reais, à título de premiação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também