Can?es, V?deos e Dan?as fizeram parte das apresenta?es dos alunos

Alunos do Ensino Integral de Fernandes Pinheiro realizaram serenata na Prefeitura Municipal

Terça-feira, 28 de outubro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:37 | Visualizada 301 vezes


Ouvir matéria

Numa  iniciativa e idealização  da equipe do Ensino Integral do município de Fernandes Pinheiro,  foi realizado no dia 14 de outubro,  várias apresentações de vídeos,  músicas e danças,  através dos alunos que fazem parte desde o 1º ano até o 5º ano do Ensino  Integral.

As apresentações, aconteceram na Escola Floresval Ferreira e também no Ensino Integral que funciona no prédio do antigo CMEI.

Segundo a Professora,  Ana Paula Niespodzinski, coordenadora do integral no município , no dia  16 de outubro, um dia após as comemorações do dia do professor, também foi realizada uma apresentação em forma de serenata, no prédio da Secretaria de Educação de Fernandes Pinheiro.

“ A convite da Secretária de Educação, Thaís Padilha Goy, também após essa serenata, resolvemos também fazer a realização da mesma nas dependências da Prefeitura Municipal e logo após fechamos realizando a serenata no Colégio Estadual Getúlio Vargas, no CMEI Tia Aurora e finalizamos na APAE”, ressalta a coordenadora, Ana Paula.

As canções foram ensaiadas pelo Professor Édson Meireles e também pelas monitoras do Ensino Integral, Vanessa  Saussen e Cristiane Bueno Ferraz, onde cerca de 40 alunos realizaram as apresentações.

 Galeria de Fotos

 Veja Também