Equipe se classificou na cidade de Reserva do Igua?

Equipe de Futebol Masculino B do Col?gio Estadual do Campo de Bituva das Campinas est? classificada para a final dos Jogos Escolares/Bom de Bola 2014

Terça-feira, 04 de novembro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:28 | Visualizada 791 vezes


Ouvir matéria

A equipe de futebol masculino B, do Colégio Estadual do Campo da localidade rural de Bituva das Campinas, no município de Fernandes Pinheiro, será a representante tanto do município e também do Núcleo Regional de Educação, situado no município de Irati.

Os atletas estarão participando da fase final dos Jogos Escolares/Bom de Bola, que acontecerá na cidade litorânea de Paranaguá.

A vaga, foi conquistada nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro passados, na cidade paranaense de Reserva do Iguaçú, quando a equipe de Fernandes Pinheiro, participou da fase Macroregional, evento esse, realizado através do Governo do Estado, através de ações integradas entre a SEED ( Secretaria de Estado da Educação) e com o apoio do NRE ( Núcleo Regional de Educação) de Irati e do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro.

O professor, Fabiano André Gaspar, comentou que durante os treinos, vários foram os desafios e independente dos resultados, o objetivo foi alcançado, ou seja, transmitir aos alunos a dedicação ao esporte, integração entre atletas e a inclusão social.

A diretora da instituição, Josane Alves Pires Bortoletto também comentou a respeito do grande feito esportivo para a comunidade escolar:

“ Estou muito orgulhosa pelos nossos alunos, pois este é um trabalho de grande envolvimento e que tem sido feito já há alguns anos e quando o estudante se envolve com o colégio, então conseguimos alcançar qualidade no desenvolvimento do estudo e também do esporte e eles se sentem muito motivados em participar de uma competição desse nível, pois cada atleta procura dar o seu melhor, e para nós, é um enorme prazer em proporcionar momentos como esse na vida de cada aluno”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também