Encontro reuniu cerca de 15 mulheres e foi coordenado pelos t?cnicos da secretaria

Secretaria do Bem Estar Social realiza o Grupo de Mulheres nas depend?ncias da Esta??o de Fernandes Pinheiro

Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:20 | Visualizada 202 vezes


Ouvir matéria

Cerca  de 15 mulheres,  participaram no dia 19 de novembro nas dependências da Estação, de um  grupo dedicado a elas e que faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo,  trabalho desenvolvido pelos técnicos da Secretaria Municipal do Bem Estar Social de Fernandes Pinheiro.

Segundo o psicólogo da gestão, Gabriel Krugger, as mulheres que participam do grupo, são entre 18 a 40 anos de idade e as mesmas, buscam juntamente com a equipe técnica da secretaria,  trabalhar temáticas sobre a saúde da mulher, direitos da mulher e a mulher na sociedade de modo geral.

Futuramente também  serão trabalhados oficinas e artesanato, sempre visando a economia solidária.

Os encontros acontecerão sempre nas quartas-feiras, no horário que corresponde entre 13 horas e trinta minutos até as 16 horas e trinta minutos.

Gabriel,  lembra que também funciona um outro grupo de mulheres nas segundas-feiras, com a mesma finalidade e objetivo dos encontros das quartas-feiras,  mas dedicado para mulheres com idade acima dos 40 anos.

Para o ano de 2015,  também deverá ter início o grupo de mulheres e o grupo de jovens para as pessoas que residem na área rural do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também