Professores do Grupo Expoente ministraram os encontros

Aconteceu nos dias dois e três de fevereiro

Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:06 | Visualizada 219 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu nos dias dois e três de fevereiro em Fernandes Pinheiro, a capacitação pedagógica destinada aos professores da rede municipal de ensino e também aos monitores do ensino integral e estagiários.

Segundo a secretária municipal de educação do município, Thaís Padilha Goy, durante os encontros realizados, aconteceram reflexões sobre as ações desenvolvidas dentro da sala de aula  através do setor de educação do município.

“  Também, foi elaborado um planejamento junto aos educadores e monitores a respeito do 1º bimestre do ano letivo de 2015” comentou a secretária municipal.

A capacitação que acontece todo início de ano foi ministrada através de professores representantes do Grupo Expoente, sendo que o tema abordado foi o trabalho de Contação de Histórias, sendo que o treinamento faz parte do calendário escolar.

O Vice-Prefeito, Osmar Vaz Ferreira, prestigiou o evento, agradecendo em nome da administração municipal e também do Prefeito Municipal, Oziel Neivert  aos professores, monitores e estagiários que participaram dos encontros.

Thaís, também destacou que a capacitação é importante para que todos possam refletir sobre o real papel do professor dentro da escola e também como a prática pedagógica vem sendo desenvolvida dentro da sala de aula.

 Galeria de Fotos

 Veja Também