Foi executado at? agora 25% da obra

Está atualmente em construção

Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:20:06 | Visualizada 162 vezes


Ouvir matéria

Está atualmente em construção, a quadra poliesportiva coberta com vestiário, no terreno que também abriga a Escola Municipal Floresval Ferreira, em Fernandes Pinheiro.

As obras que iniciaram no mês de novembro do ano passado estão na fase de levantamento de alvenaria e concretagem de pilares e vigas, segundo informa o departamento de engenharia do município.

“ Foi executado até agora 25% da obra que contará com a quadra poliesportiva com arquibancada, vestiário, cobertura metálica, com altura total de 9,69m e ainda com dimensões de 38,20m X 26,73 m”, informa o engenheiro civil da Prefeitura de Fernandes Pinheiro, Lucas Silva da Rocha.

Recentemente, o Prefeito Municipal, Oziel Neivert esteve acompanhando os trabalhos da construção ao lado do Vice-Prefeito, Marinho e da Secretária de Educação,Thaís Padilha Goy.

“ Essa é mais uma obra da nossa administração, visando o bom desenvolvimento dos filhos aqui do nosso município, pois com ela pronta, nossos alunos poderão praticar várias modalidades na área do esporte.  A previsão de entrega de mais essa obra é mais ou menos para o mês de agosto” avalia o Prefeito Oziel.

A Kanyama Engenharia é a responsável pelos serviços, sendo que a obra está acontecendo em Fernandes Pinheiro através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal por intermédio do Ministério da Educação, pelo Programa Pró-Infância- Quadra nas Escolas.

O custo total dessa obra será no valor de R$ 569.088,16, sendo a contrapartida da Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro no valor de 63.308,49.

 Galeria de Fotos

 Veja Também