Com muito entusiasmo os estudantes da rede p&uacut

Quinta-feira, 16 de abril de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:39 | Visualizada 1510 vezes


Ouvir matéria

Com muito entusiasmo os estudantes da rede pública estadual de ensino disputaram a Fase Municipal Jogos Escolares do Paraná na modalidade de futsal. Em três etapas, os jogos realizados nas quadras das escolas de Bituva das Campinas e Angaí e no ginásio Marcos Antônio Loss foram concluídos ontem (15). A cerimônia de entrega de troféus e medalhas foi prestigiada pelo prefeito Oziel Neivert e secretária de Educação, Thaís Padilha Goy e pelos diretores Sandro José Ramos (Getúlio Vargas), Josane Pires Borttoleto (Bituva das Campinas) e Gilmar Bender (Angaí). A coordenação foi da professora Beatriz Loss.

No Futsal Masculino A, a Escola Estadual do Campo de Bituva das Campinas sagrou-se campeã, vencendo os dois concorrentes. No Masculino B cada escola obteve 03 pontos, mas as duas escolas com o mesmo saldo de gols foram Getúlio Vargas e Bituva das Campinas, por isso, a vaga foi decidida no último confronto na cobrança de uma série de três pênaltis para cada equipe. A Escola Bituva das Campinas teve melhor desempenho, e comemorou o título.

Com duas vitórias sobre as concorrentes, a Escola Estadual do Campo de Angaí conquistou o título da categoria Feminino A. No Futsal Feminino B o Colégio Getúlio Vargas ganhou a vaga, também vencendo as duas partidas.

Portanto, na Fase Regional dos 62º Jogos Escolares do Paraná, a ser disputada em Irati, sede do Núcleo Regional de Educação, a partir do dia 8 de maio, a Escola Estadual do Campo de Bituva das Campinas representará Fernandes Pinheiro nas categorias Masculino A e B. Na categoria A do Futsal Feminino, o Município será representado pelo Colégio Estadual do Campo de Angaí e na categoria B pelo Colégio Estadual Getúlio Vargas.

A Prefeitura é parceira na realização dos jogos. As despesas com troféus, medalhas e arbitragem são custeadas com recursos da Secretaria de Educação,Turismo e Esporte.

BOM DE BOLA

A Fase Municipal dos 62º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, nas categorias A e B, será realizada de 22 a 24 de abril, pela manhã, no Estádio Jorge Tobias Kaier, do Pinheiros Futebol Clube. A competição será disputada pela Escola Estadual do Campo de Bituva das Campinas, Colégio Estadual do Campo de Angaí e Colégio Estadual Getúlio Vargas. A arbitragem será da Associação de Representantes e Árbitros de Irati.

 Galeria de Fotos

 Veja Também