Nesta quarta-feira (22), às 19 horas, na se

Quarta-feira, 22 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 165 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira (22), às 19 horas, na sede da Academia da Saúde, a Comissão Organizadora recepciona os dirigentes das equipes inscritas para o Torneio do Trabalhador de Fernandes Pinheiro. Neste ano, a inscrição foi franqueada para equipes da cidade e do interior para que haja uma integração maior entre trabalhadores urbanos e rurais. O resultado dessa abertura foi a inscrição de 18 equipes, superando o número de anos anteriores. Também haverá definição sobre a realização da partida de futebol feminino.

Na reunião de hoje, serão definidos o regulamento, tempo de jogo, datas e também será elaborada a tabela de jogos. O secretário da Liga Iratiense de Futebol, Hamilton Adão Gerva e o vice-presidente da Associação Iratiense de Árbitros, professor Moisés Neves estarão presentes para colaborar na formatação da competição, que poderá ser disputada em dois dias, mas a definição será dos dirigentes.

Como em edições anteriores, o Departamento de Esportes da Prefeitura, não cobrará inscrição das equipes. Além do custeio das taxas de arbitragem, será fornecido a cada equipe 10 (dez) quilos de carne para o churrasco de confraternização. A equipe do Provopar Municipal estará presente e fará a venda de churrasco, salas, salgadinhos e bebidas em geral.

Estão inscritos para o torneio: Florestal, Santo Antônio, Real Madri, Parada Dura, Prefeitura Municipal A, Gralha Azul A, Bar do Batata, CPA, Gralha Azul B, Prefeitura Municipal B, Fazenda Xanadú, Sorriso, Pinus, Montanha, América, Leão Júnior, Borges e Bituva das Campinas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também