Devido ao bom número de equipes inscritas,

Quinta-feira, 23 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 236 vezes


Ouvir matéria

Devido ao bom número de equipes inscritas, foram dezoito no total, os dirigentes optaram por realizar o Torneio do Trabalhador de Fernandes Pinheiro em duas etapas. No feriado de 1º de Maio serão realizadas nove partidas. Os vencedores darão continuidade ao torneio durante o domingo (3), até que seja conhecido o campeão. Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados. O evento será realizado no estádio Jorge Tobias Kaier, cedido pela diretoria Pinheiros Futebol Clube.

Na reunião ocorrida na noite de quarta-feira (22), no salão da Academia de Saúde do Parque do Lago da Prainha, os participantes definiram que cada partida terá a duração de trinta minutos. Ocorrendo o empate o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis. Não será tolerado atraso. Caso a equipe não esteja no estádio no horário marcado será declarada perdedora. As fichas devidamente preenchidas deverão ser entregues até segunda-feira (27), no Departamento de Esportes.

Na sexta-feira (1º), a equipe do Provopar Municipal fará a venda de churrasco, salgadinhos e bebidas em geral. Já no domingo (3), cada equipe receberá 10 (dez) quilos de carne temperada para o churrasco de confraternização.  

A arbitragem será por conta da ARAI – Associação de Representantes e Árbitros de Irati e será custeada péla Prefeitura Municipal.

Confira os jogos de sexta-feira (1º): 09h00 – Prefeitura B x Florestal; 09h30 – Bar do Batata x Prefeitura A; 10h00 – Montanha x Santo Antônio; 10h30 – Borges x Bituva das Campinas; 13h30 – Sorriso x CPA; 14h00 – Pinus x América; 14h30 – Real Madri x Leão Júnior; 15h00 – Parada Dura x Fazenda Xanadú e 15h30 – Gralha Azul A x Gralha Azul B. No domingo (3), o torneio terá sequência com as partidas entre os vencedores.

 Galeria de Fotos

 Veja Também