A Secretaria Municipal de Saúde de Fernande

Sexta-feira, 24 de abril de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:39 | Visualizada 411 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro está com a estrutura pronta para receber os idosos que amanhã (25) serão vacinados contra a gripe. Como em anos anteriores a imunização vai ocorrer a partir das 9 horas em tendas montadas no ginásio de Esportes Marco Antônio Loss. O ambiente está devidamente decorado, em partes com mais de quatrocentos arranjos de flores produzidos artesanalmente pelo grupo de mulheres, que semanalmente se reúne no Provopar, da Estação Ferroviária.

A programação estabelece para as 9 horas recepção aos participantes, imunização e café da manhã. Às 10 horas, abertura oficial pelas autoridades presentes. Logo depois serão realizadas atividades aeróbicas com a fisioterapeuta Camila Tessari Genzura, benção com o padre Leonel Stanski e almoço.  Após a refeição, acontecerá o sorteio de brindes, eleição do Rei e da Rainha, baile com Marli e Tigrão e para finalizar será servido o bolo da festa. O encerramento está previsto para as 17 horas.

O secretário de Saúde, Amauri Klossowski comenta que amanhã (25) serão vacinados somente os idosos a partir de 60 anos. “A partir do dia 4 de maio todos os demais grupos serão imunizados nos postos da Fernandes Pinheiro, Angaí, Assungui e dos Bituvas”, afirma.

ROTEIROS DOS ÔNIBUS

Motorista: Francisco Estanislau dos Santos

Sairá às 8 horas de Bitiva dos Lúcios. Passará por Bituva das Campinas (até o Bar do Nide). Bituva dos Kuller e Benfica.

Motorista: Benedito

Sairá às 8 horas de Saruvas. Passará por Bituva dos Machados, Faxinal dos Pintos e Angaí.

Motorista: Fernando

Sairá às 8 horas do Assentamento Avencal. Passará por Santo Antônio, Santa Luzia, Faxinal dos Mineiros, Assentamento José Gomes e Angaí.

Motorista: Gilberto Czelusniak Júnior

Sairá às 8 horas das Almas e passará pela Escola de Angaí.

Motorista: Miguel Carlos Ferreira

Sairá às 8 horas da Serra do Basílio. Passará por Assungui de Baixo, Manducas, Assungui de Cima, Serra do Assungui, Paiol Velho e Posto Montanha.

Motorista: Antonio Weretycki

Sairá às 8 horas do Amaral. Passará pelo João Meira,  Bituva dos Lopes na Igreja entrando pelo Balão. Paiol Velho e Queimadinhas.

Motorista: Eros

Saída às 8 horas da Colônia São Lourenço. Passará por Florestal.

Motorista: Ademir

Sairá às 8 horas de Boa Vista. A locomoção será feita de Van.

 Galeria de Fotos

 Veja Também