Com o ginásio Marcos Antônio Loss lot

Segunda-feira, 11 de maio de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:21 | Visualizada 300 vezes


Ouvir matéria

Com o ginásio Marcos Antônio Loss lotado foi realizada no fim de semana as quartas de final do Campeonato Futebol de Salão de Fernandes Pinheiro. CPA, Santo Antônio, Canarinho e América estão classificados para as semifinais, marcadas para a próxima sexta-feira (15). A grande final será na noite de 22 de maio.

Na sexta-feira (08), com gols de Igor (2), Fábio, Welinton e Oziel o CPA venceu Gralha Azul A por 5 a 2. Elias e Henrique descontaram para a Gralha Azul A. No jogo de fundo, o Santo Antônio derrotou o Sorriso por 7 a 4. Gols de Claudinei (2), Joilson (2), Nizael, Ronaldo e Elcio para o Santo Antônio e Murilo (2) e Mário (2) para o Sorriso.  

Na rodada dupla de sábado (09), o Canarinho, com dificuldade passou pelos Galáticos por 3 a 2. Laudelino, Patrik e Matheus marcaram para o Canarinho. Edi Carlos e Romário para os Galáticos. E na segunda partida, o América ganhou de Florestal por 1 a 0, gol de Rafael.

Nas semifinais o CPA enfrentará o Santo Antônio e o Canarinho jogará com o América. Em caso de empate, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. Os vencedores decidirão o título da temporada. Os perdedores disputarão o terceiro lugar.

 Galeria de Fotos

 Veja Também