A Campanha Espalhe Calor voltou ao municípi

Segunda-feira, 18 de maio de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:15 | Visualizada 394 vezes


Ouvir matéria

A Campanha Espalhe Calor voltou ao município de Fernandes Pinheiro, na última sexta-feira (15), desta feita para entregar 1,3 mil cobertores para 650 famílias cadastradas nos programas sociais do município, que faz parte do chamado “corredor do frio”, onde são registradas as mais baixas temperaturas durante o inverno.

A coordenadora de comunicação do Provopar, Meiry Bastos, representou a presidente Carlise Kwiatkowski, na solenidade de entrega dos cobertores, realizada no Ginásio de Esportes Marcos Antonio Loss. “Quero neste momento parabenizar as assistentes sociais e servidoras do CRAS e do município, que trabalharam incansavelmente para o sucesso desta iniciativa, numa demonstração de respeito e amor ao próximo”, destacou.

A solenidade contou com a presença do prefeito Oziel Neivert, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Mehret Neivert, o vice-prefeito Osmar Vaz Ferreira, a presidente do Provopar Municipal, Claudete de Lara, a secretária municipal de Educação, Thais Padilha, o secretário de administração, Luiz Carlos Ramos, o representante do Banco do Brasil, Claudiney José “Piva”, o diretor de Esportes, Joel Maciel “Bira”, a coordenadora do CRAS, Rafaela Letícia de Souza, orepresentante do deputado estadual Artagão Júnior, Celso Spchet e o chefe do Escritório Regional da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sidnei Jonaldo Jorge.

Os primeiros cobertores foram entregues simbolicamente para as famílias de Denise Aparecida Andrade e Juciele Rodrigues. A Campanha Espalhe Calor é uma promoção do Provopar Estadual, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Copel, Cobertores Ober e RICTV, através das empresas Farmácias Nissei e Instituto dos Óculos.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

 Veja Também