DIA DO DESAFIO Mais uma vez

Segunda-feira, 25 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 120 vezes


Ouvir matéria

DIA DO DESAFIO

Mais uma vez, Fernandes Pinheiro vai participar do tradicional Dia do Desafio, marcado para quarta-feira, 27 de maio. O evento é promovido pelo Sesc e tem o apoio da Prefeitura Municipal. O desafio consiste em praticar esportes, jogar, brincar, dançar, correr, caminhar, alongar, pedalar ou qualquer outra atividade durante todo o dia programado. A programação será desenvolvida pelo Departamento de Esportes, além de instituições de ensino e empresas. A disputa será com a cidade Anitápolis, localizada na microrregião da grande Florianópolis. Vence aquela que movimentar o maior percentual de pessoas em relação ao seu número de habitantes.

REUNIÃO COM AS GESTANTES

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro convida as gestantes para a reunião a ser realizada amanhã, dia 26, às 14 horas, na sala de reuniões da Nova Unidade de Saúde da Família,

REUNIÃO DO CMDR

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural fará reunião no dia 28 de maio, às 13 horas, na Escola de Angaí. Pede-se a presença de um representante de cada associação.

APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE

O Departamento de Fiscalização e Tributação da Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro informa que está sendo implantado o serviço de apreensão de animais soltos em vias e espaços públicos. A Prefeitura alerta que o animal de grande porte que for encontrado solto será apreendido e recolhido pela Secretaria de Obras. Conforme o Código de Postura (Lei 322/2007) o animal só poderá ser retirado pelo proprietário após o pagamento da taxa de recolhimento fixada em 3 (três) UFM – Unidade Fiscal do Município, hoje no valor de R$ 90,00. Afora essa despesa, o dono do animal pagará ainda R$ 12,00, a cada cinco dias, pela estadia do animal e a taxa diária de alimentação, a ser estipulada.

ASSOCIAÇÃO INFORMA

A diretoria da Associação de Produtores Rurais Senhor Bom Jesus, de Bituva das Campinas, informa os associados que haverá reunião no dia 30 de maio, as 15 horas, no pavilhão da associação. Na reunião será eleita a nova diretoria e os associados deverão pagar a anuidade. É muito importante a presença de todos.

INSCRIÇÕES ABERTAS

No ginásio Marcos Antônio Loss estão disponíveis as fichas de inscrição para o Campeonato de Futsal das Torcidas e para o Campeonato de Futsal Feminino. As inscrições serão encerradas no dia 4 de junho. A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte pretende iniciar as competições na primeira quinzena do próximo mês.    

REUNIÃO DOS APICULTORES

No dia 30 de maio haverá reunião da Associação dos Apicultores de Bituva das Campinas. Pede-se aos associados a confirmação da presença no almoço. Na ocasião haverá entrega do restante dos Kits, os quais serão divididos entre os associados. Estará presente Jean Carlos Furlan, representante da ACARF.

BLOCO DE PRODUTOR

A Secretaria Municipal de Agricultura informa aos produtores rurais que não tiraram nota ou tem notas pendentes há mais de dois anos, para que procurem com urgência o setor de Bloco de Produtor para a regularização até o próximo dia 28 de maio. A não atualização do cadastro causará o cancelamento.

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO

A diretoria da Associação de Agricultores São João Batista, de Assungui para importante reunião a realizar-se no dia 15 de junho, às 19 horas, no pavilhão da Capela. Na ocasião será eleita a nova diretoria. As chapas deverão ser apresentadas ao presidente atual até o dia 05 de junho, às 17 horas, no pavilhão da capela.

PESO DAS CRIANÇAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro informa: O peso das crianças do Programa do Leite e dos beneficiários do Programa Bolsa Família será realizado do dia 1º ao dia 15 de cada mês, no horário das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com exceção das quartas-feiras à tarde devido ao atendimento da Pediatra. Mais informações ligar para 3459-1192 ou 3459-1384 falar com Técnica de Enfermagem Elizabeth Stomski.

 

 Veja Também