MUDANÇA NO HORÁRIO

Quinta-feira, 28 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 129 vezes


Ouvir matéria

MUDANÇA NO HORÁRIO DE ATENDIMENTO MÉDICO

O enfermeiro Valter informa que para atender melhor a população a partir de segunda-feira (1º) haverá mudança no atendimento médico. Segunda-feira: o dia todo em Angaí. Terça-feira: pela manhã em Angaí e a tarde em Bituva dos Machados. Quarta-feira: pela manhã em Angaí e a tarde em Bituva das Campinas. Quinta-feira: pela manhã em Angaí e tarde em Bituva dos Lúcios, Sexta-feira: pela manhã em Angaí e a tarde haverá visita domiciliar.

BAILE DA TERCEIRA IDADE

A Secretaria do Bem Estar Social convida todas as pessoas da terceira idade para o baile que será realizado no dia 2 de junho, terça-feira da próxima semana, às 13 horas, no salão do Pinheiros.

ROTEIRO DOS ÔNIBUS

Motorista Reginaldo – Sairá às 12 horas de Bituva dos Lopes,passará pelo Balão, Manduca, Assungui, Paiol Velho e Posto Montanha.

Motorista Alberto – Sairá às 11h30 de Angaí, passará pelo Benfica, Faxinal dos Pintos, Bituva dos Machados, Bituva dos Lúcios, Bituva das Campinas e Bituva dos Kuller.  

DOAÇÃO DE FOGÃO A LENHA

Uma família carente está precisando de um fogão a lenha. Caso você possua e queira doá-lo entre em contato pelo telefone 3459-1109 – Ramal 205  

REUNIÃO DOS APICULTORES

No próximo sábado (30) haverá reunião da Associação dos Apicultores de Bituva das Campinas. Pede-se aos associados a confirmação da presença no almoço. Na ocasião haverá entrega do restante dos Kits, os quais serão divididos entre os associados. Estará presente Jean Carlos Furlan, representante da ACARF.

ASSOCIAÇÃO INFORMA

A diretoria da Associação de Produtores Rurais Senhor Bom Jesus, de Bituva das Campinas, informa os associados que haverá reunião no próximo sábado, as 15 horas, no pavilhão da associação. Na ocasião será eleita a nova diretoria e os associados deverão pagar a anuidade. É muito importante a presença de todos.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Continuam disponíveis até o dia 4 de junho no ginásio Marcos Antônio Loss as fichas de inscrição para o Campeonato de Futsal das Torcidas e para o Campeonato de Futsal Feminino. O Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte pretende iniciar as competições na primeira quinzena do próximo mês.    

BLOCO DE PRODUTOR

A Secretaria Municipal de Agricultura informa aos produtores rurais que não tiraram nota ou tem notas pendentes há mais de dois anos, para que procurem até hoje o setor de Bloco de Produtor para a regularização das pendências. Caso contrário o cadastro será cancelado.

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO

A diretoria da Associação de Agricultores São João Batista, de Assungui para importante reunião a realizar-se no dia 15 de junho, às 19 horas, no pavilhão da Capela. Na ocasião será eleita a nova diretoria. As chapas deverão ser apresentadas ao presidente atual até o dia 05 de junho, às 17 horas, no pavilhão da capela.

PESO DAS CRIANÇAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro informa: O peso das crianças do Programa do Leite e dos beneficiários do Programa Bolsa Família será realizado do dia 1º ao dia 15 de cada mês, no horário das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com exceção das quartas-feiras à tarde devido ao atendimento da Pediatra. Mais informações ligar para 3459-1192 ou 3459-1384 falar com Técnica de Enfermagem Elizabeth Stomski.

 

APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE

O Departamento de Fiscalização e Tributação da Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro informa que está sendo implantado o serviço de apreensão de animais soltos em vias e espaços públicos. A Prefeitura alerta que o animal de grande porte que for encontrado solto será apreendido e recolhido pela Secretaria de Obras. Conforme o Código de Postura (Lei 322/2007) o animal só poderá ser retirado pelo proprietário após o pagamento da taxa de recolhimento fixada em 3 (três) UFM – Unidade Fiscal do Município, hoje no valor de R$ 90,00. Afora essa despesa, o dono do animal pagará ainda R$ 12,00, a cada cinco dias, pela estadia do animal e a taxa diária de alimentação, a ser estipulada.

 Veja Também