Conforme os registros do Sesc, 2130 pessoas, que c

Sexta-feira, 29 de maio de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:08 | Visualizada 512 vezes


Ouvir matéria

Conforme os registros do Sesc, 2130 pessoas, que corresponde a 35,91/% da população de Fernandes Pinheiro participou das atividades físicas no Dia do Desafio, realizado na última quarta-feira (27). A cidade concorreu com Anitápolis, localizada na micro-região de Florianópolis – SC. O Sesc, de Ponta Grossa, divulgarão resultado no início da próxima semana.

Apesar da chuva, pela manhã, no ginásio Marcos Antônio Loss foram realizados exercícios físicos com alunos e servidores da APAE e da Escola Municipal Floresval Ferreira. Em seguida, a equipe coordenadora esteve na Secretaria do Bem Estar Social, Prefeitura Municipal,  Escola estadual Getúlio Vargas, Unidade de Saúde da Família, Secretaria de Educação e encerrou o trabalho no ginásio de esportes com a turma da tarde da Escola Floresval Ferreira.

Durante o dia as equipes do CMEI Tia Aurora e das Escolas Municipais de Assungui, Angaí e Bituva dos Machados também desenvolveram as atividades no ambiente de cada unidade.

Toda a programação foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esporte em parceria com outros setores da administração. Fizeram parte da equipe: Léia Miranda dos Santos, Thaís Padilha Goy, Diovan Mattoso, Maria Cláudia Loss, Tiago Rufino, Ana Paula e Cristiane Bueno Ferraz.

 Veja Também