O prefeito em exercício Osmar Vaz Ferreira

Quarta-feira, 10 de junho de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:03 | Visualizada 296 vezes


Ouvir matéria

O prefeito em exercício Osmar Vaz Ferreira (PSC), o Marinho, recebeu no final da tarde de ontem (09) a visita de Celso Specht, assessor regional do deputado estadual Artagão Júnior (PMDB), representante de Fernandes Pinheiro na Assembléia Legislativa do Paraná. Durante o encontro foram tratados de diversos assuntos ligados a investimentos do Governo do Estado.

Na oportunidade, Specht confirmou que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU pagou R$ 20.444,50 referente as duas medições que estavam em atraso da construção do Módulo da Polícia Militar, em construção ao lado da rodoviária. Os recursos são do PAM – Programa de Apoio aos Municípios. “A notícia dos pagamentos é muito boa. Agora a Construtora Castelar já pode retomar a execução da obra. Precisamos concluir o projeto. Queremos oferecer melhores acomodações aos policiais do Destacamento”, observou Marinho.

Para melhorar a segurança dos moradores e usuários da PR 438 – trecho BR 277 a Fernandes Pinheiro, o prefeito em exercício pediu novamente a intervenção do deputado Artagão junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagem e a Caminhos do Paraná para que seja construída área de refúgio para acesso a Florestal, Chácara do Kominski, Fazenda Xanadú e implantação de alguns pontos de ônibus.

Marinho também comentou com Specht sobre a estruturação de um barracão para a triagem do lixo reciclável coletado na cidade e comunidades do interior. “O prefeito Oziel já encaminhou solicitação ao Provopar Estadual para a liberação de prensa, equipamentos de proteção individual e uma esteira. Os equipamentos são necessários para que possamos prestar um melhor serviço a população e proteger o meio ambiente”, observou o prefeito.   

O assessor de Artagão disse que “todas as demandas de Fernandes Pinheiro são tratadas com prioridade pela nossa equipe”. Specht comentou que a ação parlamentar sobre os projetos de Fernandes Pinheiro são facilitadas “pois o Município está rigorosamente em dia com suas obrigações, e por isso possui todas as certidões negativas”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também