Com a finalidade de diminuir os problemas com o tr

Quarta-feira, 10 de junho de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:19:03 | Visualizada 222 vezes


Ouvir matéria

Com a finalidade de diminuir os problemas com o transbordamento de água em dias chuvosos que provocavam alagamento e conseqüentemente a interdição do trecho da estrada entre Bituva dos Lúcios e Bituva dos Machados, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro substituiu os bueiros por uma galeria de dois metros de diâmetro por seis metros de comprimento. Recentemente, a primeira galeria foi construída na região de manducas.

O prefeito em exercício, Osmar Vaz Ferreira, o Marinho, ao visitar a obra afirmou que a necessidade de implantação ficou clara por ocasião das chuvas que atingiram a região. “Realizamos os levantamentos e de acordo com as possibilidades de investimentos de recursos próprios estamos implantando as galerias para dar mais segurança e diminuir os transtornos enfrentados pelos usuários e moradores dessa região”.

Marinho lembrou ainda que por essa estrada é escoada boa parte da produção agrícola de Fernandes Pinheiro. “Estamos trabalhando para oferecer as melhores condições de tráfego para os nossos produtores e usuários. É o mínimo que podemos fazer”, observou.

O trabalho foi executado em três dias da semana passada pela equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. O investimento na aquisição das manilhas foi de R$ 6.375,00. A empresa fornecedora é a Royer Pré-Moldados, de Balsa Nova – PR.

 Galeria de Fotos

 Veja Também