CONFERÊNCIA DE SAÚDE A Secretaria

Quinta-feira, 18 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 131 vezes


Ouvir matéria

CONFERÊNCIA DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde convida a população para participar das Pré-Conferências preparatórias para a 9ª Conferência Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro. Dia 22 em Angaí, dia 23 em Bituva das Campinas, dia 24 em Bituva dos Lúcios, dia 25 em Bituva dos Machados e no dia 26 em Assungui. Todas com início às 18 horas. No dia 29 de junho, às 19 horas, a Pré-Conferência será em Fernandes Pinheiro, na Escola Municipal Floresval Ferreira.

FUTSAL FEMININO

Com rodada dupla no ginásio de Esportes Marcos Antônio Loss terá início na noite desta quinta-feira o Campeonato de Futsal Feminino. Às 19h30 jogam Bituva dos Machados e Benfica e às 20h30 Fernandes Pinheiro x Itamar Futsal. Amanhã comecará o Campeonato de Futsal das Torcidas.

I ARRAIÁ DA PRAINHA

Dia 25 de julho, a partir das 13 horas, será realizado o I Arraiá da Prainha de Fernandes Pinheiro. Comidas típicas, fogueira, música ao vivo, dança, pescaria, concurso de sinhazinha e sinhozinho, apresentação do grupo da terceira idade, casamento caipira e dança da quadrilha, são atrações do evento.

SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA

A Secretaria Municipal de Saúde informa que amanhã haverá treinamento para os funcionários, por isso nos postos de Saúde e de Angaí haverá apenas consultas. As demais unidades estarão fechadas.

CONFERÊNCIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza amanhã (19), a partir das 12h30, na Câmara Municipal, a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fernandes Pinheiro. As pessoas interessadas no tema estão convidadas a participar.

ESTRADA INTERDITADA

Segue interditado o trecho da estrada entre Paiol Velho ao Barreiro, próximo ao aterro sanitário, realização de cortes a fim de eliminar a subida existente na estrada. Para ir ao Assungui e os Bituvas, a alternativa de tráfego é pela Colônia São Lourenço. O serviço atende uma antiga reivindicação dos produtores rurais e usuários. Hoje os trabalhos estão prejudicados devido a chuva.

ACADEMIA RECEBE INSCRIÇÕES

A Academia da Saúde, em funcionamento no Parque do Lago da Prainha continua recebendo inscrições das pessoas interessadas em fazer atividades físicas direcionadas com orientação e acompanhamento de professores de educação física. Hipertensos, diabéticos, gestantes, pessoas da melhor idade e a população em geral podem participar do projeto. No ato da inscrição o interessado deve apresentar a carteira do SUS e documentos pessoais.  A Academia da Saúde funciona pela manhã, no final da tarde e à noite.

PROVOPAR INFORMA

A Secretaria do Bem Estar Social e o Provopar informam que estão abertas as inscrições para os cursos de Pintura e Patch Aplique em pano de prato. Vagas limitadas. Informações complementares na Secretaria de Bem Estar Social.

PEDIDOS DE MUDAS FRUTÍFERAS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Fernandes Pinheiro informa aos produtores rurais que até o dia 1º de julho receberá pedidos de mudas frutíferas. Informações sobre valores e espécies podem ser obtidas na sede da secretaria, localizada a Rua Laura Marques Aires, 88 – Sala 1, defronte o ginásio de esportes Marcos Antônio Loss.

 Veja Também