Nos quatro jogos do fim de semana do Campeonato de

Segunda-feira, 29 de junho de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:18:47 | Visualizada 984 vezes


Ouvir matéria

Nos quatro jogos do fim de semana do Campeonato de Futsal das Torcidas de Fernandes Pinheiro a rede balançou 39 vezes. Mais uma vez, a competição organizada pelo Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, levou bom público para o  ginásio Marcos Antônio.

Na sexta-feira (26), pelo Grupo A, o Palmeiras do Valdecir venceu o São Paulo do Rubinho por 9 a 4. Em noite inspirada, Rosni marcou cinco gols. Elimar, Oziel, Luis Tiago e Igor completaram o placar para os palmeirenses. Wellington foi o destaque individual do Tricolor ao marcar os quatro gols do seu time. No outro jogo do grupo, o Vasco da Gama do Zeco venceu com dificuldades o Palmeiras do Marcos por 3 a 2. Diego (2) e Romário marcaram para os vascaínos e Rodrigo e Marielson fizeram os gols palmeirenses.

O sábado (27) marcou a estréia das equipes do Grupo C. Na primeira partida o São Paulo do André goleou o São Paulo da Cohapar por 12 a 2. Weslei (3), William (4), Welton (2), André, Laudelino e Maicon marcaram para o time do André. Para os tricolores da Cohapar, Maheus marcou duas vezes. O Flamengo do Anderson passou apertado pelo Atlético Paranaense da Cohapar por 4 a 3. Andelson (2) e Sávio (2) marcaram para os rubro-negros. Elias, Fábio e Jeferson descontaram para os atleticanos.

O Campeonato de Futsal das Torcidas terá sequência na próxima sexta-feira (03) com dois jogos do Grupo B: 19h30 – Coritiba do Silvio x Corinthians do Jeferson e às 20h30 – Flamengo do Leandro x Atlético Paranaense do Angaí. Para sábado (04) está programada mais uma  rodada do Grupo C: 19h30 – Atlético Paranaense da Cohapar x São Paulo da Cohapar e às 20h30 – São Paulo do André x Flamengo do Anderson.

 Galeria de Fotos

 Veja Também