BAZAR NA APAE Na próxima sexta-feira, di

Quarta-feira, 01 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 164 vezes


Ouvir matéria

BAZAR NA APAE

Na próxima sexta-feira, dia 3, das 8h30 às 16 horas, prestigie o Bazar de Roupas e Calçados Usados da APAE de Fernandes Pinheiro. As peças de roupa e pares de calçado serão vendidas a partir de R$ 1,00.


REUNIÃO NO COLÉGIO DE BITUVA DAS CAMPINAS

O Colégio Estadual do Campo, de Bituva das Campinas, convida os pais de alunos para uma importante reunião no colégio a ser realizada amanhã, 2 de julho, às 13h30, quando serão tratados diversos assuntos, entre os quais, desempenho escolar dos alunos, prestação de contas da APMF, calendário escolar, reposição dos dias letivos relacionados ao período da greve, entre outros. Será uma boa oportunidade para o esclarecimento de dúvidas. Haverá ônibus para o transporte dos pais. No momento da entrega dos alunos, os pais poderão embarcar para irem a reunião.

 

BAILE JULINO PARA A TERCEIRA IDADE

A Secretaria do Bem-Estar-Social e o Provopar convidam todas as pessoas da melhor idade de Fernandes Pinheiro para o Baile Julino marcado para o dia 7 de julho, a partir das 13 horas, no salão do Pinheiros Futebol Clube. A partir do meio dia os ônibus passarão pelos locais costumeiros. Pede-se que as pessoas que venham caracterizadas de caipira.

REUNIÃO NA CLÍNICA DO BEBÊ

Atenção mães da cidade e interior com filhos de quatro meses a um ano de idade. No dia 15 de julho, às 9 horas, haverá reunião com Dra. Maristela Serpe Nascimento, na nova Unidade da Saúde da Família.

CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO

Amanhã (02), terá continuidade o Campeonato de Futsal Feminino de Fernandes Pinheiro. A rodada dupla no ginásio Marcos Antônio Loss terá os seguintes jogos: 19h30 – Fernandes Pinheiro x Bituva dos Machados e as 20h30 - CPA x Barreiro. Lembramos que a ficha de inscrição, com as cópias dos documentos das atletas deve ser entregue antes do início das partidas.

I ARRAIÁ DA PRAINHA

Dia 25 de julho, a partir das 13 horas, será realizado o I Arraiá da Prainha de Fernandes Pinheiro. Comidas típicas, fogueira, música ao vivo, dança, pescaria, concurso de sinhazinha e sinhozinho, apresentação do grupo da terceira idade, casamento caipira e dança da quadrilha, são atrações do evento.

ESTRADA LIBERADA

A Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo comunica que está liberado o trecho da estrada entre Paiol Velho ao Barreiro, onde a Prefeitura executou melhorias nas últimas duas semanas. O secretário Dari Kuller informa que eventuais problemas que porventura venham ocorrer no trecho serão sanados de imediato.

 Veja Também