Com a presença da maioria dos dirigentes da

Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:18:40 | Visualizada 891 vezes


Ouvir matéria

Com a presença da maioria dos dirigentes das equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato de Futsal das Torcidas foi realizada na quarta-feira (22) a reunião para o sorteio dos triangulares da segunda fase. A convocação atendeu dispositivo do regulamento da competição.

Pro sorteio os dois triangulares ficaram assim constituídos: Grupo 1 – Palmeiras do Marcos, Corinthians do Jeferson e Vasco da Gama do Zeco. Grupo 2 – Atlético Paranaense do Angaí, Flamengo do Anderson e São Paulo do André.

Na oportunidade, ficou designada a primeira rodada dupla para o dia 31 de julho, no ginásio Marcos Antônio Loss. 19h30 – Palmeiras do Marcos x Corinthians do Jeferson e às 20h30 – Atlético Paranaense do Angaí x Flamengo do Anderson. A tabela completa será divulgada na próxima semana.

De acordo com o regulamento, os triangulares serão disputados em turno único. Os campeões disputarão o título e os segundos colocados disputarão o terceiro lugar. Além de troféus e medalhas, o Departamento de Esportes oferecerá carne temperada para o churrasco de confraternização entre atletas e dirigentes das equipes de melhor desempenho no campeonato.

 Galeria de Fotos

 Veja Também