Mais uma competição de futsal est&aa

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:18:24 | Visualizada 641 vezes


Ouvir matéria

Mais uma competição de futsal está chegando ao fim em Fernandes Pinheiro. Nesta sexta-feira (14) com uma rodada dupla será concluído o Campeonato de Futsal Feminino. Como ocorreu nas rodadas anteriores, o ginásio de esportes Marcos Antônio Loss deverá receber grande público. Logo após os jogos, haverá o cerimonial de entrega da premiação para as quatro melhores equipes.

Com a inscrição de sete equipes, no Congresso Técnico, por sorteio, foram formados dois grupos, um de quatro e outro de três equipes. Na fase inicial as partidas foram disputadas em turno único dentro do grupo. Nas semifinais, Itamar Futebol Clube venceu Angaí e as meninas do Benfica derrotaram o time do CPA.

A programação do Departamento de Esportes prevê para às 19h30 a decisão do terceiro lugar entre CPA e Angaí. Em seguida, Itamar Futebol Clube e Benfica decidirão o título do campeonato.

Outra disputa interessante é pela artilharia do campeonato. Tamires, do Itamar Futebol Clube está na liderança com 8 gols. No seu encalço estão a sua companheira Taís e as adversárias Marielen e Ângela, do Benfica, todas com 7 gols.

 Galeria de Fotos

 Veja Também