Em partida válida pela primeira rodada da X

Terça-feira, 22 de setembro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:17:19 | Visualizada 1269 vezes


Ouvir matéria

Em partida válida pela primeira rodada da XVIII Copa Amcespar de Futsal, no último sábado a equipe de futsal masculino de Fernandes Pinheiro foi a Guamiranga e conquistou grande vitória. A equipe comandada por Paulo Padilha soube suportar a pressão adversária e aos poucos impôs seu ritmo de jogo. O importante resultado fora de casa foi construído com gols Oziel Gomes (2), Welton (2) e Diego fizeram os gols da vitória. Enquanto Jaaziel (2), Robson e Wergeliton descontaram para Guamiranga. A partida foi válida pelo Grupo B da competição regional.

Já as meninas, comandadas pelo treinador Rubinho, perderam de 4 a 1. Os gols de Guamiranga foram marcados  por Patrícia (3) e Ana. O gol de Fernandes Pinheiro foi anotado por Gisieli.

ANTECIPADO

O confronto entre Fernandes Pinheiro e Irati, no masculino, válido pela segunda rodada foi antecipado para amanhã (23), ás 20 horas, no ginásio Marcos Antônio Loss. A antecipação ocorreu devido a participação dos iratienses na fase final dos Jogos Abertos. A partida entre as meninas de Fernandes e Irati acontecerá no próximo sábado, às 20 horas.

BOCHA

Ainda no sábado (19) a equipe de Bocha de Fernandes Pinheiro perdeu de 3 a 0 para Guamiranga, com parciais de 12/00, 12/02 e 12/00.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também