Em partida antecipada para que os iratienses pudes

Sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:17:19 | Visualizada 1279 vezes


Ouvir matéria

Em partida antecipada para que os iratienses pudessem participar da fase final dos Jogos Abertos do Paraná em Palotina, na última quarta-feira (23) Fernandes Pinheiro e Irati realizaram uma partida movimentada no ginásio Marcos Antônio Loss. Mesmo sem o entrosamento necessário, devido a falta de organização de um calendário para as disputas regionais e de tempo para aprimorar as equipes, os atletas se superaram na quadra e proporcionaram uma partida de excelente qualidade técnica, com pouquíssimas faltas e sem advertência com cartão.

Devido a qualidade técnica individual dos iratienses, Fernandes Pinheiro procurou se defender e jogar em contra-ataques. A iniciativa deu certo. Logo nos primeiros minutos Welton abriu o placar. Mas, Irati não demorou muito para empatar através de Erick e virar o placar com Gizo. Fernandes Pinheiro continuou insistindo e logo empatou com Dênis. Não deu tempo para comemorar e Biscuíi marcou 3 a 2 para os iratienses. A partida seguia equilibrada. Antes de findar o primeiro tempo, Welton empatou para Fernandes Pinheiro.

No segundo tempo Irati voltou mais concentrado no jogo e com disposição para liquidar a fatura. Mesmo com poucas opções no banco de reservas, o revezamento de atletas propiciou aos iratienses a ampliação do placar. A equipe comandada por Hiorrann, que faz as funções de técnico e jogador, abriu vantagem de três gols através de Willian Pereira, Willian Korevar e Biscuí. Quando tudo parecia definitivo, o técnico Paulo Padilha, colocou na partida o garoto Anderson, artilheiro do Campeonato das Torcidas, e em poucos minutos o “Dorso” como é conhecido, realizou grandes jogadas e marcou dois gols, superando o goleiro Gilson que havia feito excelentes defesas. Com o placar de 6 a 5 Irati conquistou a segunda vitória no Grupo B da Copa da Amcespar.

Fernandes Pinheiro iniciou com Jason; Weslen, Welton, Laudelino e Oziel Gomes. Durante a partida estiveram a disposição do treinador Eliezer, Dênis, Lucas Julier, Fabinho, Anderson e Otávio.

Irati começou o jogo com Gilson; Gizo, Erick, Willian Pereira e Jonathan. As opções de banco foram Hiorrann, Willian Korevar e Biscuí.

Luis Carlos Brunikowski e Everli Karen de OLiveiura fpram os árbitros. Carmelita dos Santos, anotadora e cronometrista.

A partida entre as meninas de Fernandes Pinheiro e Irati está marcada para o próximo sábado (26), às 20 horas, no ginásio Marcos Antônio Loss. As duas foram derrotadas na estréia. Por isso é jogo de reabilitação para ambas.

RODADA

A segunda rodada prosseguirá neste sábado (26) com mais três jogos. Grupo A: Teixeira Soares x Rio Azul e Inácio Martins x Imbituva. A folga é de Rebouças. Grupo B: em Rio Azul, Mallet x Guamiranga. A folga é de Prudentópolis.

 Galeria de Fotos

 Veja Também