Com a finalidade de oferecer boas condiç&ot

Sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:17:02 | Visualizada 475 vezes


Ouvir matéria

Com a finalidade de oferecer boas condições de tráfego para os moradores do interior a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo continua o trabalho permanente de manutenção e recuperação das estradas rurais. Nos últimos dias os serviços estão concentrados na região do Balão I e Balão II.

Conforme informações do secretário Dari Kuller na região foram cascalhados cerca de três quilômetros de estradas e recuperados alguns acessos a propriedades. “Com o tempo bom o serviço rende. Assim que terminarmos esse trabalho, estaremos deslocando os equipamentos para a região do Angaí”, observa Dari.

O vice-prefeito Marinho esteve na região e nas conversas com os moradores sentiu a gratidão dos moradores pelos serviços realizados. “Estamos cumprindo com o nosso dever de oferecer boas estradas para os agricultores. O incentivo que recebemos das pessoas é gratificante e nos dá mais motivação continuarmos com a nossa missão de trabalhar pela população de Fernandes Pinheiro”, afirma vice-prefeito.

A Prefeitura trabalha na obtenção de liberações junto ao IAP – Instituto Ambiental do Paraná com a finalidade de realizar novos serviços para cada vez mais melhorar as condições de tráfego nas estradas das comunidades do interior.

 Galeria de Fotos

 Veja Também