Conforme a Lei 12.696/12, no próximo doming

Terça-feira, 29 de setembro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:17:02 | Visualizada 564 vezes


Ouvir matéria

Conforme a Lei 12.696/12, no próximo domingo (04/10), das 8às 17 horas, será realizada a eleição em todo o território nacional para o cargo de Conselheiro Tutelar. Em Fernandes Pinheiro, quinze candidatos estão na disputa por uma das cinco vagas de membros titulares.

A Secretaria Municipal do Bem Estar Social informa os horários e os roteiros dos ônibus para o transporte dos eleitores.

Para comodidade dos usuários, os ônibus farão o mesmo itinerário duas vezes durante o dia. Pela manhã, saída às 9 horas e retorno às 10 horas. À tarde, saída às 14 horas e retorno às 15 horas.

Ônibus do motorista Benedito sairá de Bituva dos Lúcios com destino a Assungui e passará por Bituva das Campinas e Bituva dos Lopes.

Ônibus do motorista Miguel sairá de Assungui de Baixo com destino a Assungui e passará por Manducas.

O ônibus do motorista Ricardo sairá de Angaí para buscar eleitores em Faxinal do Santo Antônio, Santa Luzia, Assentamento José Gomes, Avencal e Mineiros e retornará ao Angaí.

O ônibus do motorista Reginaldo sairá de Bituva dos Saruvas com destino ao Angaí e passará por Bituva dos Machados, Faxinal dos Pintos e Benfica.

 Veja Também