Foi concluído no último domingo (25)

Terça-feira, 27 de outubro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:16:46 | Visualizada 380 vezes


Ouvir matéria

Foi concluído no último domingo (25) o turno classificatório do Grupo A do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro. O primeiro jogo da rodada dupla, realizada no estádio Jorge Tobias Kaier, só durou 33 minutos. Nesse tempo, o Cruzeiro abriu vantagem de 6 a 0. Sem condições de reagir, pois começou a partida com nove atletas, o time da Gralha Azul B sofreu três baixas com a expulsão do goleiro Eduardo Gabriel de Andrade e o abandono de campo dos atletas Silvio Nei Domingues e Fábio Marcelo Chepluski. Este último alegou não poder continuar jogando por estar contundido. Sem o número mínimo de atletas para a continuição da partida, o árbitro Ronaldo Kanarski encerrou a partida. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Edivaldo (3), Carlos Tobias (2) e Messias Rodrigues.

No segundo confronto, houve empate em 4 a 4 entre Pinheiros e Campinense de Bituva das Campinas. Gilson (2), Elitn e Ozéias marcaram para o Pinheiros. Enquanto Laertes (2), Aguinaldo e Douglas fizeram os gols do Campinense de Bituva das Campinas. Com esses resultados, Pinheiros e Cruzeiro estão classificados para os triangulares da segunda fase do Varzeano 2015. Campinense e Gralha Azul B estão fora da competição.

A próxima rodada marcada para domingo (1º) terá duas partidas decisivas pelo Grupo B: 14 horas – Anila x Angaí/Santo Antônio e às 16 horas – CPA x América.

 Galeria de Fotos

 Veja Também