FUTSAL: Angaí vence e lidera o Campeonato de Veteranos

Terça-feira, 17 de novembro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:16:31 | Visualizada 244 vezes


Ouvir matéria

O Departamento de Esportes da Secretaria de Educação de Fernandes Pinheiro iniciou no último sábado (14) o Campeonato de Futsal de Veteranos. Dois jogos de boa qualidade técnica foram disputados no ginásio Marcos Antônio Loss. A rodada inicial teve a marcação de 19 gols.

No primeiro jogo, a Prefeitura Municipal empatou em 5 a 5 com o Barreiro. Sidnei (3), Miguel e José Carlos foram os autores dos gols da Prefeitura. Para o Barreiro os gols foram anotados por Joel “Bira” (2), Paulo César (2) e Mário.

Assim como no primeiro jogo, o segundo confronto da noite também foi equilibrado, mas o time de Angaí levou a melhor derrotando apertadamente o Canarinho por 5 a 4. Joilson, autor de quatro gols, foi destaque individual da noite. O quinto gol de Angaí foi marcado por Betinho. Para o Canarinho marcaram Ernani (2), Ricardo e Juarez.

Uma nova rodada dupla será realizada na noite do próximo sábado (21). O primeiro jogo, às 20 horas, o Barreiro enfrentará o Canarinho e às 21 horas a Prefeitura Municipal jogará com o estreante União. Equipe de Angaí folgará na rodada.

 Veja Também