Estrutura da Festa de Aniversário está sendo montada no Parque

Terça-feira, 08 de dezembro de 2015

Última Modificação: 26/01/2017 15:16:25 | Visualizada 1206 vezes


Ouvir matéria

A estrutura que vai abrigar a III Festa da Costela e Chimarrão, comemorativa aos 19 anos de emancipação política de Fernandes Pinheiro está sendo montada no Parque Ambiental do Lago da Prainha. Paralelamente servidores municipais fazem os retoques necessários para que o púbico o máximo de conforto duante os quatro dias do evento.

Equipes das empresas contratadas estão realizando a montagem da arena onde serão realizados o Rodeio Country, desfile das candidatas a Rainha e Princesas e Show Nacional com a dupla sertaneja Hugo e Tiago.

A tenda onde será realizado o baile com animação dos Garotos de Ouro, o Show de Talentos e apresentação dos grupos folclóricos de Irati, Mallet, Rebouças e Teixeira Saores também está sendo levantada. Para esses eventos a Prefeitura construiu o piso com 540 m2 que servirá de pista de dança e outras apresentações. “O piso faz parte do novo pavilhão do Centro de Eventos que construiremos a partir do ano que vem”, salienta o prefeito Oziel.

ABERTURA

A abertura oficial está programada para quinta-feira, dia 10, na tenda do Parque Ambiental. Na oportunidade, haverá pronunciamento das autoridades, lançamento da Fanfarra Municipal e a celebração do Culto Ecumênico com a participação do Coral Gaudemus In Domino de Irati.

 Galeria de Fotos

 Veja Também