NOITE DE NATAL: Apresentações encantam o público

Terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Última Modificação: 15/12/2015 15:20:41 | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

Um dia após a grande festa da Costela Fogo de Chão e Chimarrão, a Tenda do Parque Ambiental do Lago da Prainha recebeu as crianças das escolas municipais, CMEI e da APAE para apresentações natalinas. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esporte reuniu diretores, professores, servidores da educação, vereadores, secretários municipais, pais de alunos, o vice-prefeito Marinho, a secretária do Bem-Estar-Social Eiane Neivert e o prefeito Oziel Neivert.

As apresentações, anunciadas pela secretária Thais Padilha Goy, encantaram o grande publico, que lotou a tenda. Pela ordem foram ao palco o CMEI Tia Aurora; APAE; Escola de Bituva dos Machados; Escola Floresval Ferreira (duas apresentações);Escola Presidente Costa e Silva, de Assungui; Escola Genny Schumanski Küller e cada oficina do Ensino Integral realizou a sua apresentação. Em seguida, para a alegria da criançada aconteceu a chegada do Papai Noel e foi feita  entrega de presentes e doces para cerca de 650 crianças.

“Foi uma noite memorável. Estou muito feliz com a participação maciça dos pais nos eventos que temos realizado. É muito bom ver a alegria das crianças e sentir que estamos fortalecendo nossos vínculos de amizade com a população. Quero cumprimentar a todos os servidores que se envolveram na realização desse evento e desejar a todos Feliz Natal e que 2016 seja um ano de paz, saúde e properidade para todos”, disse o prefeito Oziel.  

A secretária de Educação, Thais Padilha Goy, apresentadora do evento, enfatizou que “o Natal é trabalharmos em conjunto, é estarmos juntos, sermos companheiros, termos amigos que possamos confiar e que nos socorrem, seja com uma palavra amiga, um abraço, um tapinha nas costas, um sorriso, uma esperança, um desabafo. Passamos o ano na correria. É Natal, é época de parar.Parar para restaurar as forças para mais um ano. É época de encontros, momentos de rever tudo que durante o ano passou despercebido. Natal é termos um instante iluminado de alegria e conforto”, disse na mensagem dirigida aos presentes na Noite de Natal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também