FUTSAL FEMININO: Campeonato terá início no dia 16

Quinta-feira, 07 de abril de 2016

Última Modificação: 26/01/2017 15:12:55 | Visualizada 400 vezes


Ouvir matéria

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino terá a participação de nove equipes, duas a mais que na edição do ano anterior. Estão confirmadas as seguintes equipes: Diamantina, Atlético de Bituva dos Lopes, Itamar Futebol Clube, Benfica, Angaí Futsal, Bituva dos Machados, Inter de Limão, CPA e Bituva dos Lúcios.

Ontem (06/04), no ginásio Marcos Antônio Loss, foi realizado o sorteio para elaboração das chaves, que ficaram assim constituídas: Chave A – Diamantina, Atlético de Bituva dos Lopes, Itamar Futebol Clube e Benfica. Chave B – Angaí Futsal, Bituva dos Machados, Inter de Limão, CPA e Bituva dos Lúcios.

A primeira rodada dupla da Chave B será realizada no dia 16 de abril: 19h30 – Inter de Limão x Bituva dos Machados e às 20h30 – Angaí Futsal x CPA. Estará de folga a equipe de Bituva dos Lúcios.

No dia 23 de abril haverá rodada dupla da Chave A: 19h30 – Benfica x Atlético de Bituva dos Lopes e às 20h30 – Diamantina x Itamar Futebol Clube.

A primeira fase será disputada em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave estarão classificados para as semifinais. Essa fase  e a grande final será em jogo único.

Não houve cobrança de taxa de inscrição e o custeio das taxas de arbitragem será pela Prefeitura Municipal. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também