SECRETÁRIOS ESTADUAIS VISITAM FERNANDES PINHEIRO

Terça-feira, 21 de junho de 2016

Última Modificação: 26/01/2017 15:12:32 | Visualizada 691 vezes


Ouvir matéria

No fim da tarde de sexta-feira (17/06) o prefeito Oziel Neivert recepcionou na unidade de saúde central os secretários Michele Caputo Neto, da Saúde e Artagão Júnior, da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. Na oportunidade, foram entregues diversos aparelhos e mobiliário para as cinco unidades de saúde, adquiridos com recursos de R$ 115 mil liberados pelo Governo do Estado.

O secretário Amauri Kolossowski aproveitou a ocasião para reivindicar mais uma ambulância e o prefeito solicitou autorização para aplicar R$ 110 mil na ampliação da unidade. Os recursos foram economizados na construção da unidade de saúde e que fora inaugurada em março do ano passado. O secretário Caputo Neto afirmou consultará o Departamento Jurídico para orientar a administração de como aplicar o dinheiro, que está na conta bancária da Prefeitura.

Caputo Neto cumprimentou o prefeito Oziel Neivert e sua equipe pelo zelo e correta aplicação dos recursos na construção da UBS. Após conhecer os equipamentos adquiridos para as unidades de saúde, o secretário anunciou a doação de um desfribilador e dois respiradores (automático e manual) para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os secretários Artagão Júnior e Michele Caputo Neto foram homenageados pela Administração Municipal com placas contendo agradecimentos pelo atendimento às reivindicações de construção de obras e compra equipamentos, que visam a melhoria no atendimento a saúde da população.

Na recepção aos visitantes esteve presente o vice-prefeito Marinho; os vereadores Celso Hoppe, Arildo Andrade e Oziel Gomes; o diretor da 4ª Regional de Saúde, João Antônio de Almeida Júnior; secretários municipais; servidores da Secretaria de Saúde e pessoas da comunidade.

 Veja Também