SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM AÇÃO.

Sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Última Modificação: 01/10/2018 14:38:12 | Visualizada 467 vezes


Ouvir matéria

A equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da administração vêm promovendo capacitação ao corpo docente, visando contribuir para a formação continuada de professores e integrando os desafios da escola, pautando no direito de atualização e aperfeiçoamento dos profissionais da educação.
Com isso, foi realizado no dia 24 de julho e 02 de agosto, capacitações com a assessoria pedagógica do POSITIVO (Sistema de ensino adotado no município), eventos esses, que aconteceram nas dependências da Câmara Municipal.
Outra ação planejada é o curso que fora denominado “Troca de Experiências” com temas específicos e pertinentes à prática pedagógica, aberto a todos os professores do quadro do magistério (esse ainda em andamento, seguindo um cronograma), sendo que o primeiro encontro foi voltado à Educação Infantil.
E ainda, outro investimento realizado foi a aquisição de 02 bibliotecas do PNAE, uma para a Escola Municipal Costa e Silva (Assungui) e outra para a Escola Municipal Bituva dos Machados, incentivo à leitura, alicerce e essência de uma educação de qualidade.
Equipe Pedagógica

 Galeria de Fotos

 Veja Também