Com excelente campanha nas fases anteriores, o Parada Dura goleou o Bituva dos Lopes na decisão.

PARADA DURA É CAMPEÃO VARZEANO

Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Última Modificação: 26/01/2017 15:12:19 | Visualizada 246 vezes


Ouvir matéria

Terminou no último sábado (17/12) o Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro, organizado pelo Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes. O título desta temporada ficou com o Parada Dura, de Bituva dos Machados, que na decisão, em jogo único, goleou por 5 a 1 o time de Bituva dos Lúcios.

Em tarde inspirada, Daniel teve atuação destacada na conquista do campeonato com a marcação de três gols. Fabiano e Nathan completaram a goleada. Bruno descontou para Bituva dos Lúcios, que chegou pela terceira vez a decisão do Campeonato Varzeano.

A arbitragem foi de Marcos Aurélio dos Santos, com assistência de Marco Antônio dos Santos Pepe e Gustavo Kucharski. Quarto árbitro: José Alcione Cordeiro. Representante: Carmelita dos Santos.

Logo após partida, o diretor de Esportes, Joel Carvalho Maciel, fez a entrega de troféus e medalhas ao Parada Dura (campeão), Bituva dos Lúcios (vice-campeão), Angaí (terceiro lugar) e América (quarto lugar).

Com dez gols, o goleiro Edivaldo, do Parada Dura foi o goleiro menos vazado. Wagner, do Bituva dos Lúcios, com 13 gols, foi o principal artilheiro. Ambos foram premiados com medalhas. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também