Visita foi na Assembléia

Marinho e Vereador Arildo foram à Curitiba

Sexta-feira, 28 de junho de 2013

Visualizada: 124 vezes


Ouvir matéria

Em Curitiba, no gabinete do Deputado Estadual Pr. Gílson de Souza (PSC),  na Assembléia Legislativa do Paraná, estiveram no último dia  19 de junho o Vice-Prefeito Marinho acompanhado do Vereador Arildo de Andrade (PSD) e do Pr. João Balcer da Igreja do Evangelho Quadrangular de Fernandes Pinheiro.

O motivo da visita foi de conhecer pessoalmente o gabinete do parlamentar na capital do estado e reivindicar apoio do mesmo em projetos na área de saúde para Fernandes Pinheiro.

O deputado pediu para que o município encaminhe ofício e projetos para análise e posteriormente ele possa propor uma emenda nesse sentido como também interceder junto ao governo do estado.

O vice-prefeito Marinho comentou que o deputado  se comprometeu para que em breve possa estar em Fernandes Pinheiro e espera o apoio do parlamentar em projetos voltados para a área de saúde do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também