Segunda-feira, 08 de julho de 2013
Visualizada: 213 vezes
Ouvir matéria
No sábado passado dia 06 de julho, o Colégio Getúlio Vargas de Fernandes Pinheiro organizou um evento chamado de G.V em Ação,Cultura, Arte e Inovação.
Desde as 8:00 da manhã nas dependências do Colégio aconteceram diversas atividades culturais como oficinas de dobraduras, danças, teatro e palestras da área de saúde.
No estacionamento da instituição de ensino houve venda de produtos da agroecologia como hortaliças, legumes, cerveja caseira, frango caipira, geléia, pães e outros produtos.
A Secretária do Colégio Getúlio Vargas, Wanessa Maria da Cruz disse que o evento foi um sucesso e que a comunidade de Fernandes Pinheiro participou e gostou dessas atividades.
A Secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro também esteve presente com seus profissionais e aconteceu também a confecção de várias carteiras de identidade com a presença do funcionário da Prefeitura Municipal Yoseph Extoperman Goloiuch que participou como voluntário nessa ação realizada pelo colégio.