Encontro aconteceu no CRAS de Fernandes Pinheiro

Grupos de Conviv?ncia retornaram no dia 15 de janeiro

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Visualizada: 217 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS) de Fernandes Pinheiro, iniciou no último dia 15 de janeiro em suas dependências o retorno dos grupos de idosos que também são chamados de grupos de convivência.

As atividades começaram às 14 horas, onde foram realizadas a apresentação dos profissionais que estão atualmente trabalhando na entidade como a psicóloga Luana Mesquita Costa, Rafael Lupes que é educador físico e Ana Rute Dalzoto assistente social e também coordenadora do Cras de Fernandes Pinheiro.

Os participantes do grupo também puderam se apresentar onde na oportunidade falaram das suas expectativas para o corrente ano e efetuaram também solicitações quanto à atividades que gostariam de participar nesse ano.

Naquele dia, depois das apresentações e das dinâmicas realizadas, aconteceu o bingo com direito a premiações e no final da tarde todos degustaram um delicioso cachorro quente preparado pela equipe do Cras.

A equipe técnica da entidade informa que os encontros serão realizados a cada 15 dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também