Terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Visualizada: 100 vezes
Ouvir matéria
O Prefeito Municipal de Fernandes Pinheiro, Oziel Neivert esteve no último dia 17 de janeiro em Irati, onde participou de uma solenidade nas dependências da Amcespar.
Na oportunidade esteve presente na entidade, o Secretário Estadual da Saúde do Paraná Michele Caputo Neto que entregou alguns equipamentos para a implantação do Programa Telessaúde que interliga através da internet os profissionais das unidades de saúde com pelo menos quatro universidades do estado.
Estavam presentes vários prefeitos da região, como também o diretor da 4ª Regional da Saúde de Irati, João Almeida Júnior e vários profissionais da área da saúde.
Foram também anunciados através do secretário Caputo Neto, a liberação de R$ 192 mil para a conclusão das obras de reforma da sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde que é referência na Região Centro Sul pois oferece consultas e exames em diversas especialidades.
Rumo ao Selo de Excelência: Município planeja o futuro do Esporte local
Magia e Cultura: Rede Municipal e APAE celebram dia de espetáculo no Circo Torricelli