Aterramento e coloca??o de tubos s?o realizados pela Prefeitura de Fernandes Pinheiro

Trabalhos de aterro acontecem na nova ponte sob o Rio Imbituv?o

Quarta-feira, 19 de março de 2014

Visualizada: 156 vezes


Ouvir matéria

O Departamento Rodoviário da Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro, está trabalhando na região da estrada que liga a Sede do município até a Fazenda Virá e outras propriedades.

Os trabalhos que atualmente acontecem (aterramento), dizem respeito a colocação de tubulação em concreto, para dar vazão no aterro da ponte sob o rio Imbituvão.

Os tubos de concreto tipo armado ( manilhas), possuem diâmetro de 1 metro e foram adquiridas através de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

A nova e atual ponte que foi construída está elevada a 1 metro em relação à antiga que era de madeira e encontrava-se em situação precária dando assim mais vazão para as águas nos períodos de cheias evitando os alagamentos durante as estações mais chuvosas, sendo essa obra uma reinvindicação antiga dos moradores daquela região de Fernandes Pinheiro.

O Vice-Prefeito Osmar Vaz Ferreira ( Marinho) esteve vistoriando os trabalhos nessa obra que é a ultima etapa relacionada a construção da nova ponte que já possui a liberação para o tráfego normal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também